“Descoberta do Mês” – Agosto 2016

A ordem de serviço nº7-R/75, refere como principais atribuições dos serviços técnicos, o apoio aos diferentes sectores da Academia, nomeadamente nas áreas de: instalações; aquisição de equipamentos; manutenção e desenvolvimento; impressão e oficinas.

O relatório sumário da UA, relativo a 1974 que acompanha a ordem de serviço nº 3-R/75 já previa a estruturação e lançamento dos serviços técnicos que incluía o sector de impressão, como um serviço de apoio à Universidade.

A “Descoberta do mês de Agosto” vem deste modo dar a conhecer a produção do sector de impressão, de Agosto de 1974 a Março de 1975.

Produção da Impressão

Produção sector impressão -Fundo Universidade Aveiro

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.