Aconteceu na UA – Dezembro 2016

XXIII Aniversário da Universidade de Aveiro – 16 Dezembro 1996

Há duas décadas comemorava a UA 23 anos de existência e foi assim, em Dezembro de 1996, que a Universidade de Aveiro celebrou mais um ano da sua existência.

Para além das habituais intervenções do Reitor e do presidente da associação académica da academia, o programa do evento integrou uma exposição na Biblioteca Geral, para relembrar máquina de Atwood desenhada e melhorada por João Jacinto de Magalhães, atribuição do Doutoramento Honoris Causa  a Maria de Jesus Barroso Soares e inauguração dos edifícios dos Departamentos de Engenharia Mecânica e de Comunicação e Arte, que foram divulgados e comentados pela imprensa.

Estes foram alguns  dos momentos festivos das comemorações de mais um aniversário da UA a 16 de Dezembro de 1996 que agora partilhamos com a comunidade.

Exposição João Jacinto de Magalhães e a máquina de Atwood

Inauguração dos Edifícios dos Departamentos de Engenharia Mecânica e de Comunicação e Arte

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.