Escola Superior de Saúde da UA – ESSUA

Criadas as condições no Arquivo Geral para receber a documentação da Escola Superior de Saúde (ESSUA), desde a sua formação, no passado dia 20, 21 e 22 de junho iniciaram os trabalhos da transferência documental, uma vez que esta se encontrava na cave do edifício III desde a altura da mudança de instalações da respetiva escola politécnica da UA.

Graças a um forte trabalho de colaboração de outros colegas dos SBIDM com as arquivistas, a documentação foi colocada no arquivo da Zona Técnica Central/UA ficando em fase de análise e avaliação da documentação acumulada. Com este trabalho pretende-se determinar o valor arquivístico da documentação acumulada contemplada em Portaria de gestão de documentos, tendo em vista a fixação do seu destino final: conservação permanente ou eliminação.

Este trabalho culmina com o preenchimento dos autos de eliminação da documentação que já atingiu os prazos de conservação, reenviando a de conservação ao seu produtor.

Transferência da documentação da ESSUA -Edifício III

Arquivo Zona Técnica Central

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro. ligação permanente.

1 Response to Escola Superior de Saúde da UA – ESSUA

1. Pedro Zúquete diz:

Foi um excelente trabalho de equipa e com uma excelente equipa.
    Obrigado a todos.