“Descoberta do Mês” – Outubro 2017

ESTGA – Fundo Universidade Aveiro

Neste mês de Outubro a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda está em festa.

Os 20 anos da ESTGA foram notícia, no Aconteceu na UA do blogue dos SBIDM-arquivo.

É então o momento de, através da rubrica Descoberta do Mês, partilhar com o nosso utilizador a Folha Informativa de Outubro de 1997 que partilha alguma informação (pág. 16)  sobre o inicio das atividades na ESTGA .

Boas leituras

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.

3 Responses to “Descoberta do Mês” – Outubro 2017

1. João Paulo Hespanha diz:

Segui o link acima referenciado como “Folha Informativa”, que me levou a uma página do Issuu que não conseguiu encontrar o documento referido. Usei o login do LinkedIn.