Visita do Reitor e sua Comitiva aos SBIDM

Prof. Doutor Manuel Assunção, Reitor da Universidade de Aveiro

Os Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia receberam no passado dia 8 de Fevereiro a visita do Senhor Professor Doutor Manuel Assunção, Reitor da Universidade de Aveiro, tendo o mesmo sido acompanhado pelo Vice-reitor Senhor Professor Doutor José Alberto Rafael, a Senhora Administradora Dr.ª Cristina Moreira e o Senhor Eng.º Miguel Conceição, Assessor da Reitoria.
No auditório da livraria da UA decorreu uma reunião onde foram apresentadas algumas ideias/sugestões de trabalho pelos técnicos dos SBIDM, através de uma conversa informal. Seguiu-se uma visita guiada ao Reitor e sua Comitiva pelos novos espaços de Arquivo e Museologia.

Esta entrada foi publicada em Arquivo com as tags . ligação permanente.