Aconteceu na UA – julho 2019

Pretendendo reconstituir a história institucional, o Arquivo da Universidade de Aveiro disponibiliza fontes essenciais para o (re)conhecimento dos primeiros anos da Instituição com mais uma publicação da rubrica Aconteceu na UA.

Decorria o ano de 1998 e a 15 de dezembro, a Universidade de Aveiro comemorava 25 anos de existência.

Nesse dia festivo várias foram as entidades que se fizeram representar, com destaque para o antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, o Ministro da Educação, Prof. Marçal Grilo, atual Presidente do Conselho Geral da UA, o antigo Ministro da Ciência e Tecnologia, Prof. Mariano Gago, a Doutora Maria Barroso, bem como inúmeros Professores e Reitores de outras universidades.

Partilhamos alguns desses momentos, através de imagens e da Folha Informativa que fazem parte do arquivo histórico da UA.

« de 12 »

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.