“Descoberta do mês” – Outubro 2019

A formação de Músicos foi criada pela Portaria nº 1077/89 de 13 de Dezembro com a Licenciatura em Ensino de Música na Universidade de Aveiro.

Integrado no projeto de criação de um Departamento de Artes e Comunicação, iniciou em 1990 o 1º ano da licenciatura em Ensino de Música na UA.

Partilhamos com o utilizador imagens do Departamento de Comunicação e Arte, que pertencem ao fundo da UA, bem como a notícia sobre o início do novo curso, que se encontra disponível para leitura no Boletim Informativo nº 8 (pág. 1) e nº 10 (pág. 2) de 1990.

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.