Biblioteca da UA reabre em novembro de 2015

Screen Shot 2015-09-23 at 10.30.31Como é do conhecimento geral, a Biblioteca encontra-se encerrada desde meados de julho, para profundas obras de manutenção, que era urgente e indispensável realizarem-se. Estava previsto que as mesmas estivessem terminadas até final do mês corrente ou, como muitas vezes acontece, com um pequeno atraso não ultrapassando a primeira semana de outubro.
[…]

Alice Bowman, responsável operacional da sonda New Horizons, missão da NASA a Plutão, na UA

O American Corner da Universidade de Aveiro (UA), em parceria com a cartazEmbaixada dos EUA, convidam a comunidade académica a participar na palestra “Reaching for New Horizons”, que se realiza no dia 6 de outubro de 2015, das 11h00 às 12h30, no Anfiteatro do Departamento de Física da Universidade de Aveiro.

A entrada é livre e será entregue um certificado de participação.

As inscrições para a palestra e informações adicionais podem ser solicitadas para o eMail soliveira@ua.pt, ou através do n.º de telefone 234 370 875.

[…]

Bibliotecas da UA disponibilizam apoio personalizado a alunos com Necessidades Especiais

Na Biblioteca da UA está disponível o Serviço de Apoio ao Utilizador com Necessidades Especiais (SAUNE -UA) que visa apoiar e orientar, de forma personalizada, os alunos com necessidades especiais, nomeadamente alunos cegos, com baixa-visão, surdos e com mobilidade reduzida, ao nível do acesso à informação e ao conhecimento científico. Através deste serviço, o aluno Ler mais sobreBibliotecas da UA disponibilizam apoio personalizado a alunos com Necessidades Especiais[…]