Mais por menos. Renova Olé

Parece que já tem 3 meses mas só hoje dei por ele ao ver um outdoor à entrada da Universidade. Ainda por cima vem mesmo a calhar no seguimento do que temos vindo a discutir como tendências de consumo motivadas por alterações económicas. A capacidade de ler os movimentos sociais e de lhes responder é a chave do sucesso. É isso que faz da Renova uma empresa especial. Este Renova Olé pode ser “Low Cost”, como é orgulhosamente apresentado na publicidade, mas está longe de ser um produto com aquele ar triste dos produtos que enxameiam esta gama. A escolha da marca (uma exclamação de felicidade), a cor, o perfume e a embalagem fazem dele um produto atractivo e que se distancia da concorrência.

A imagem e o título tirei-os do blog da Renova. Deem-lhe uma vista de olhos… Vale a pena..