“Descoberta do Mês” – Dezembro 2013

«Fundada em 1973, a Universidade de Aveiro (…) no exercício dos seus objectivos, tem procurado inserir-se numa região rica em potencialidades materiais e recursos humanos, possuidora de uma grande tradição cultural e cívica.

Pela primeira vez, em dia que, por razão ocasional, não coincide com a data prevista – 15 de Dezembro -, celebra a Universidade de Aveiro o seu DIA, em que faz entrega de diplomas àqueles que, durante o ano de 1976, atingiram o termo dos seus estudos curriculares.

A Universidade de Aveiro sente legítimo orgulho ao celebrar este acto académico, que consagra a sua missão de “alma mater” da Cultura e da Ciência.

O Reitor»

in, Programa do Dia da Universidade de Aveiro – Ano Académico de 1979/80.

Dia da UA 1979-80 FT-CA-1-1

Programa e fotografia do 1.º Dia da Universidade de Aveiro – ano letivo de 1979/80
Esta entrada foi publicada em Arquivo com as tags . ligação permanente.