Academia acolhe novo Reitor

Convite para a Tomada de Posse do Reitor, Prof. Doutor Júlio Pedrosa - Fundo Universidade Aveiro

Convite para a Tomada de Posse do Reitor, Prof. Doutor Júlio Pedrosa (23 Março 1994) – Fundo Universidade Aveiro

É desta forma que a Academia inicia um novo ciclo, com a Tomada de Posse do novo Reitor.

A 23 de Março de 1994 a Universidade acolhe o seu novo Reitor que foi reeleito para um segundo mandato em 1998. Funções interrompidas em Julho de 2001, para assumir um novo desafio como Ministro da Educação com responsabilidades sobre o Ensino Superior.

Prof. Doutor Júlio Domingos Pedrosa da Luz de Jesus

Assumir as funções de reitor das mãos do Professor RENATO ARAÚJO constitui, pois, um desafio e uma enorme responsabilidade. Porém, o estímulo e o apelo que recebemos de grande número de membros desta Escola e a confiança expressa(…) permitem alimentar a confiança no empenhamento e na colaboração(…) na continuação do projecto de fazer, em Aveiro, UNIVERSIDADE

UNIVERSIDADE que seja um espaço de formação, de encontro e de difusão de culturas, em que se compatibilize investigação de qualidade com altos padrões de ensino.

Estas foram palavras proferidas pelo novo Reitor, no seu discurso de tomada de posse ao mais alto cargo da Academia.

Ligação ao currículo, abreviado, do Professor Doutor Júlio Domingos Pedrosa da Luz de Jesus

Tomada de Posse Reitor Prof. Doutor Júlio Pedrosa - Fundo Universidade Aveiro

Tomada de Posse Reitor Prof. Doutor Júlio Pedrosa – Fundo Universidade Aveiro

Esta entrada foi publicada em Arquivo com as tags . ligação permanente.