“Descoberta do Mês” – Abril 2016

A aquisição de bibliografia por parte das instituições de ensino superior pretende, para além de manter o seu acervo atualizado, ser capaz de atender as necessidades dos cursos ministrados, contemplar os requisitos dos utilizadores, facilitar a recuperação e disseminação da informação.

Assim, desde cedo, 1975, a Universidade, através dos seus Serviços de Documentação, traçou uma política de aquisição de livros para a comunidade Académica que permite um desenvolvimento equilibrado das diferentes áreas do fundo documental da biblioteca e que estabelece normas para a seleção e aquisição da sua bibliografia.

Ordem de Serviço nº 10-R/75 17-01-75

Ordem de Serviço nº 10-R/75 de 17-01-75

Aquisição Livros3

Fluxograma anexo à Ordem de Serviço nº 10-R/75

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.