Aconteceu na UA – Setembro 2016

Aconteceu e volta a acontecer todos os anos na UA.

Já há alguns anos que a Academia acolhe os estudantes que iniciam o seu percurso universitário e este ano não é exceção. Esta altura do ano é tradicionalmente marcada pelo entusiasmo e animação da chegada dos tão esperados caloiros, que pela primeira vez chegam à UA.

Todos os anos são preparadas algumas atividades, que lhes permitem conhecer os Departamentos, Serviços e Unidades da Universidade, num ambiente que pretende ser descontraído e bem disposto.

Mas não é só aos novos alunos que a Academia dá as boas vindas. Os que regressam todos os anos para concluir os seus estudos, também eles são recebidos para mais um ano de novas experiências.

Sejam todos Bem Vindos à Universidade de Aveiro

Receção ao Caloiro 2005- Fundo Universidade Aveiro

Receção ao caloiro 2005- Fundo Universidade Aveiro

Receção ao Caloiro 2005- Fundo Universidade Aveiro

Receção ao caloiro 2005- Fundo Universidade Aveiro

580x435

Receção ao caloiro 2005 – Fundo Universidade Aveiro

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.