“Descoberta do mês” – Setembro 2018

Matriculas 2018/2019

Tradicionalmente setembro é marcado pela chegada dos tão esperados caloiros, que pela primeira vez chegam à Universidade de Aveiro.

Todos os anos a Academia prepara algumas atividades, que lhes permitem conhecer os Departamentos, Serviços e Unidades da Universidade, num ambiente descontraído e bem disposto.

Este ano a UA recebeu os seus novos alunos com, provavelmente, o maior piquenique académico do mundo no relvado da alameda central do campus universitário, onde mais de 2000 caloiros almoçaram num ambiente descontraído.

Para além do piquenique, ponto alto do dia 17 de setembro, fazem parte do programa de acolhimento, concertos, visitas aos departamentos/escolas politécnicas e à Casa do Estudante onde a Associação Académica da UA preparou uma festa sunset.

É então o momento de partilhar, com o nosso utilizador, a Folha Informativa da UA de Outubro de 1998 onde podemos ver como eram recebidos os caloiros (pág. 3 e 4).

Partilhamos igualmente algumas imagens do último dia das matrículas na Academia de Aveiro.

Bem vindos à UA

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.