Conhecer o RIA

O RIA – Repositório Institucional da Universidade de Aveiro, acessível em https://ria.ua.pt/, é um sistema de informação que armazena, preserva, divulga e dá acesso à produção intelectual da Universidade de Aveiro em formato digital, através da Web e em regime de acesso aberto. Ao reunir as publicações científicas da Instituição numa única plataforma, o RIA pretende Ler mais sobreConhecer o RIA[…]

Coleções do RIA – Repositório Institucional da UA

O RIA – Repositório Institucional da Universidade de Aveiro é um sistema de informação que armazena, preserva, divulga e dá acesso à produção intelectual da Universidade de Aveiro em formato digital, através da Web e de forma gratuita, em regime de Acesso Livre (“Open Access”). Conheça as novas publicações adicionadas ao RIA aqui.

Literatura cinzenta, ou nem por isso?

2302651444_00fc119685_z

Imagem: Flickr Creative Commons, https://www.flickr.com/photos/featheredtar/ de Joel Penner

Encontram-se abertas as inscrições para o  workshop intitulado “Literatura cinzenta, ou nem por isso? Acesso globalizado ao formato digital de teses e dissertações”.

O workshop tem lugar na sala de formação da Biblioteca da UA, no dia 17 de abril, das 15h00 às 17h00. É dirigido a alunos de pós-graduação, e a todos os interessados na localização e na pesquisa destas publicações.

Inscrições: http://aveiro.libcal.com/event.php?id=942268.

[…]