Bases de dados de Arte, Arquitetura e Humanidades: período experimental para os membros b-on

Estão disponíveis até 15 de dezembro de 2017 para a UA e restantes membros da b-on, duas bases de dados da editora EBSCO com artigos científicos nas áreas das Artes, Arquitetura e Humanidades.

Humanities International Complete
940 títulos de revistas em texto integral [lista de títulos]
Assuntos: Arqueologia, Arte, Cinema, Comunicação, Crítica Literária e Social, Dança, Estudo de Género, Estudos Clássicos, Filosofia, Folclore, História, Jornalismo, Literatura, Música, Teatro, Teologia e Religião.

Art & Architecture Complete
371 títulos de revistas em texto integral [lista de títulos]
Assuntos: Antiguidade, Arqueologia, Arquitetura Paisagista, Arquitetura e História da Arquitetura, Arte Contemporânea, Arte não-ocidental, Arte Popular, Artes decorativas, Artes gráficas, Artesanato, Cerâmica, Design de Interiores, Design Industrial, Escultura, Fotografia, Gravuras, História da Arte, Imagens em movimento, Material têxtil, Museologia, Pintura, Publicidade, Televisão, Vídeos.

O acesso está limitado à comunidade UA e é feito através do link http://search.ebscohost.com num computador com Internet/WiFi, dentro do domínio ua.pt (Campus e Escolas Superiores da UA). Fora da UA, o acesso aos recursos subscritos pela UA em locais fora do domínio ua.pt, como em casa ou no local de trabalho, é realizado através da configuração do computador pessoal para uma ligação a uma rede privada virtual – VPN.

Para informações adicionais, contactar o Serviço de Referência e Apoio a Pesquisas:
Email: sbidm-referencia@ua.pt
Telf: 22303 | 22340 | 234 372 504