Candidaturas abertas para Bolsas Fulbright para investigação

O American Corner da Universidade de Aveiro informa que se encontram abertas até 31 de janeiro as candidaturas para bolsas de investigação em todas as áreas de estudo para o ano académico 2018/2019:

Bolsa Fulbright para Investigação:

Com o objectivo de apoiar a realização de projetos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA em todas as áreas de estudo para o ano lectivo 2018/2019. São aceites candidatos com licenciatura terminada antes de concorrer à bolsa (média igual ou superior a 14, preferencialmente). É dada preferência a candidaturas de estudantes de mestrado ou doutoramento em universidades portuguesas. As bolsas terão a duração de 4 a 9 meses consecutivos.

Candidaturas abertas até 31 de janeiro.

Todas as informações disponíveis nas páginas:
http://www.fulbright.pt/bolsas/bolsa-fulbright-para-investigacao/
http://www.fulbright.pt

 

Bolsa Fulbright para Investigação com o apoio da FCT:

Com o objectivo de apoiar a realização de projetos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA em todas as áreas de estudo para o ano lectivo 2018/2019. As bolsas destinam-se a bolseiros de doutoramento diretamente financiados pela FCT que tenham previsto, no âmbito do seu plano de formação, a realização de um período de investigação numa universidade ou centro de investigação norte-americano. As bolsas terão a duração de 4 a 9 meses consecutivos.

Candidaturas abertas até 31 de janeiro.

Todas as informações disponíveis nas páginas:

Bolsas Fulbright para Investigação, com o apoio da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia


http://www.fulbright.pt