“Em abril, leituras mil!” – Literatura infantil e juvenil na Mediateca da UA

A Mediateca, em parceria com o Instituto Confúcio e a Livraria da Universidade de Aveiro, promove um conjunto de atividades dedicadas às crianças e ao livro infantil e juvenil. O evento chama-se “Em abril, leituras mil!” e inicia no dia 18 de abril, com uma exposição dedicada ao livro infantil e com a leitura encenada do livro “Ler, ouvir e contar”, de António Torrado.

18 de abril a 11 de maio | 09h00 – 20h00
Exposição de livros infantojuvenis
Mediateca da UA (Departamento de Educação e Psicologia)
Com livros de diversos autores do universo infantil e juvenil, que fazem parte da coleção da Mediateca e livros de literatura infantil chinesa do Instituo Confúcio da UA.

18 de abril | 10h30 – 12h00
Leitura encenada “Ler, ouvir e contar”
Auditório Mestre Hélder Castanheira (Livraria da UA)
Estória da autoria de António Torrado, dinamizada pela Biblioteca Municipal de Ílhavo.

18 a 20 de abril e 02 a 04, 07 a 11 de maio | 13h00 – 16h30
Feira do livro infantil e juvenil
Mediateca da UA (Departamento de Educação e Psicologia)
Iniciativa da Livraria da UA.

A Mediateca encontra-se integrada no Departamento de Educação e Psicologia (DEP – Edifício 5) e faz parte da rede de bibliotecas da Universidade de Aveiro, dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia.

Mais informações podem ser solicitadas por email.