Mediateca da UA comemora o Dia Mundial do Professor com mostra bibliográfica

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Professor, comemorado no dia 5 de outubro, a Mediateca da UA organiza e expõe uma mostra bibliográfica com livros e outras publicações dedicadas à profissão docente. Estas publicações pertencem à coleção bibliográfica da Mediateca, situada no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade (edifício 5). Está patente durante os meses de outubro e novembro, das 09h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira.

Esta mostra pretende salientar e reforçar a importância e o papel do professor na sociedade, no antigamente e na atualidade. Pretende, também, homenagear os professores deste Departamento da Universidade de Aveiro pela dedicação e profissionalismo demonstrado, dando a conhecer aos novos alunos e a toda a comunidade as suas obras, muitas vezes recomendadas na UA e noutras instituições de ensino e investigação nacionais e internacionais.