2ª Mostra bibliográfica “Espólio Domingos Cravo”

De 22 a 26 de outubro, a biblioteca Domingos Cravo vai ter patente ao público na sala de leitura, a 2ª mostra bibliográfica do Espólio Domingos Cravo. Esta mostra tem por mote a “2ª metade do século XX em obras” e tem por objetivo destacar o Espólio, cuja coleção incide sobretudo em obras nacionais e internacionais na área da contabilidade, finanças e auditoria.

Domingos Cravo (Aveiro, 10.04.1954 – Aveiro, 18.03.2012) licenciou-se em Auditoria Contabilística pelo ISCAA e iniciou a sua carreira como docente em 1974, tendo contribuído com o seu profissionalismo e as suas ideias inovadoras para a afirmação do Instituto. Ao longo da sua vida académica, Domingos Cravo rodeou-se de inúmeros livros ligados à sua área de estudo e trabalho, o que resultou numa valiosa coleção pessoal de obras, doada ao Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro (ISCA-UA) pela esposa, Fernanda Cravo.