Criatividade e Inovação – conferência

cartazNo âmbito das comemorações do Ano Europeu da Criatividade e Inovação – 2009, os Serviços de Documentação da Universidade de Aveiro promovem no dia 7 de Maio, pelas 15h00, no auditório da Livraria da UA, uma conferência aberta à apresentação de ideias e tendências que marcam o tempo presente.
A Conferência sobre Inovação e Criatividade será uma ocasião para descobrir algumas das coordenadas possíveis em dois mundos que se cruzam: as artes plásticas, tema que será desenvolvido pelo Professor da UA, Paulo Bernardino, e a criação de uma empresa, segundo a perspectiva de Frederico Dinis, director da Revista Inovar.te.

A apresentação da Conferência estará a cargo do Prof. Doutor Jorge Alves, antigo vice-reitor da Universidade de Aveiro, fundador e presidente da Agência de Inovação entre 1993 e 1996.

A entrada é livre e o debate aberto a todos os participantes.