Mais de mil publicações acessíveis em linha no catálogo das Bibliotecas UA

O catálogo das Bibliotecas da Universidade de Aveiro permite agora o acesso em linha a cerca de 1120 publicações do Centro de Documentação Europeia em texto integral.
Situada no quarto piso da Biblioteca da Universidade de Aveiro, a sala do Centro de Documentação Europeia disponibiliza uma grande variedade de publicações das instituições da União Europeia em formato papel. Muitas destas publicações estão também acessíveis em formato digital através da pesquisa no catálogo bibliográfico do Centro de Documentação Europeia.
Clicando no número de registo, é possível ter acesso ao registo completo da publicação pretendida e verificar se este apresenta o campo URL. Para aceder à publicação em formato digital basta clicar em “Acesso em linha” e o catálogo fará a transferência para a URL correspondente.
Para mais informações consulte a página do Centro de Documentação Europeia da Universidade de Aveiro.