Lecture Notes – editora Springer

A editora Springer publica, através na série monográfica “Lecture Notes”, relatórios sobre novos desenvolvimentos em várias áreas de investigação.

Na Universidade de Aveiro está disponível, da editora Springer, parte do conteúdo em texto integral das seguintes publicações:

Lecture Notes in Applied and Computational Mechanics

Lecture Notes in Biomathematics

Lecture Notes in Business Information Processing

Lecture Notes in Computational Science and Engineering

Lecture Notes in Computer Science

Lecture Notes in Control and Information Sciences

Lecture Notes in Earth Sciences

Lecture Notes in Economics and Mathematical Systems

Lecture Notes in Electrical Engineering

Lecture Notes in Mathematics

Lecture Notes in Physics

Lecture Notes in Physics monographs

Lecture Notes in Statistics

Lecture Notes of the Unione Matematica Italiana

Ao nível de datas, os acessos variam, sendo que em geral não temos acesso aos três anos mais recentes. Os conteúdos disponíveis para a Universidade de Aveiro estão assinalados com o símbolo .

Para aceder a estes conteúdos basta que se encontre dentro do domínio ua.pt, ligado pela rede Eduroam. Caso esteja fora da UA, necessita parametrizar o computador pessoal para uma ligação a uma rede privada virtual – VPN. Informação sobre este serviço disponível na página dos Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação – STIC.

Para mais informações, envie um e-mail para sbidm-biblioteca@ua.pt.