O RIA – Repositório Institucional da Universidade de Aveiro reúne num único ponto de acesso produção científica e académica da UA. Até ao momento estão depositados cerca de 10.400 documentos na maioria em acesso aberto [7856 documentos].
Aceda ao RIA em http://ria.ua.pt.
O repositório está organizado por comunidades que representam os vários departamentos, escolas e unidades de investigação da UA, cada comunidade estão organizada por tipologia de documento (coleções) – artigos, comunicações, dissertações de mestrado, teses de doutoramento, livros, capítulo de livros, relatórios, recensões e working papers.
Ao nível da distribuição de documentos pelas várias coleções destacam-se as tipologias dissertações de mestrado e teses de doutoramento, artigos e comunicações em conferências que somam mais de 90% dos documentos do RIA.
Número de documentos por coleção
Comunidades RIA – TOP 20
mais informação:
ria- informação geral
ria – informação para depositantes