Sessão de informação sobre bolsas Fulbright

Ricardo Sequeira da Comissão Fulbright e Niall Power dos Serviços de Gestão Académica da UA, estarão no dia 10 de março, às 14h30, na Sala de Atos Académicos da Universidade de Aveiro, a presidir a uma sessão de informação sobre bolsas Fulbright que se destina ao público académico e externo em geral.

As bolsas de estudo do Programa Fulbright oferecem a estudantes e professores portugueses a oportunidade de estudar, lecionar ou fazer investigação nos Estados Unidos da América, bem como a estudantes e professores americanos a oportunidade de desenvolver o mesmo tipo de atividades em Portugal.

A Sessão está integrada na American Corner Week, que decorre na Biblioteca da UA de 10 a 14 de março.

Se tem interesse em participar nesta conferência inscreva-se através do email soliveira@ua.pt, indicando o seu nome e departamento.
Enviamos certificado de participação a quem o solicitar via email para soliveira@ua.pt.