Medalhados dos SBIDM na cerimónia anual da UA

medalhados2015No dia 29 de maio, a partir das 11h00, no auditório da Reitoria, a UA homenageia 172 dos seus trabalhadores. Dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia (SBIDM), os medalhados de 10, 20, 25 e 40 anos ao serviço da UA foram:
10 anos
– Manuel Alberto de Figueiredo de Jesus
20 anos
– Ana Cristina Fernandes Cortês Santana Justino
– Florbela Queirós Ramos
25 anos
– Cristina Maria Marques dos Santos
40 anos
– Ana Bela de Jesus Martins

Parabéns de toda a equipa SBIDM!

O Jornal Online da Universidade de Aveiro (UA) publicou uma entrevista com a Diretora dos SBIDM, Dra. Ana Bela Martins, no âmbito dos seus 40 anos na UA.

“Sinto muito orgulho por ter estado no início de muitas das coisas que a UA ainda hoje mantém”, afirma Ana Bela Martins, diretora dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia. Funcionária da Universidade de Aveiro (UA) há 40 anos, Ana Bela Martins é a primeira entrevistada de um conjunto de seis funcionários que recebem a 29 de maio, a medalha dos 40 anos ao serviço da UA.

A entrevista pode ser lida na íntegra no Jornal Online, através do endereço http://uaonline.ua.pt/pub/detail.asp?lg=pt&c=42635.