Sessão de informação sobre o programa de bolsas Fulbright | 9 dezembro

RGB_200O American Corner da Universidade de Aveiro, em parceria com a Embaixada dos EUA e a Comissão Fulbright, realiza no dia 9 de dezembro, das 15h00 às 16h30, no auditório Mestre Hélder Castanheira (Livraria da UA), uma sessão de informação e divulgação das bolsas do programa Fulbright, cuja abertura estará a cargo de Marlene Amorim, Pró-Reitora da UA para o apoio ao desenvolvimento do programa deFulbright-Portugal internacionalização da Universidade e sua monitorização.

A sessão está aberta a toda a comunidade académica e pretende dar a conhecer as oportunidades que o Programa Fulbright disponibiliza para intercâmbio educacional e cultural entre Portugal e os EUA, nomeadamente as diversas bolsas atribuídas a estudantes, professores e investigadores e as oportunidades ao dispor das instituições.

A sessão destina-se principalmente aos estudantes e professores que pretendam continuar os seus estudos nos EUA, ao abrigo do programa de bolsas Fulbright. Durante a sessão serão apresentadas as várias bolsas e haverá oportunidade para clarificar as eventuais dúvidas que os presentes possam ter.

Se tem interesse em participar na sessão deve inscrever-se enviando um email para soliveira@ua.pt. Será emitido certificado de presença aos participantes que o solicitarem.
Mais informações sobre o programa de bolsas no site da Comissão Fulbright Portugal –http://www.fulbright.pt/