Performance musical com Paulo Perfeito e alunos do DECA

joua_i_4412_fullNo dia 8 de março, a partir das 18h00, tem lugar na Sala de Leitura do piso de entrada da Biblioteca da UA, um concerto de Jazz com Paulo Perfeito e alunos de mestrado do Departamento de Comunicação e Arte. organizado no âmbito da American Corner Week, o concerto está aberto a toda a comunidade académica.

Por muitos referenciado como “the only original American art form”, desde há um século que o Jazz tem vindo a marcar o ritmo das paradas do Mardi Gras em New Orleans. Subiu então o Mississípi até aos salões de dança de Kansas City, Chicago e New York e saltou daí para os Music Halls. Desde então universalizou-se e não tem parado de atiçar a paixão dos melómanos pelo mundo fora.

Em Aveiro, o Jazz reside no Departamento de Comunicação e Artes e é por intermédio de um grupo dos seus alunos de Mestrado em Performance que se vai fazer representar no American Corner Week no proximo dia 8 de Março, pelas 18h00, na Biblioteca da Universidade de Aveiro.

Um conjunto de obras do Great American Songbook e alguns clássicos de autor são uma forte razão para não perder esta celebração da cultura Norte-Americana.

Esta é uma inicitiva do American Corner da UA.

Notícia publicada no @ua_online – https://uaonline.ua.pt/pub/detail.asp?c=45607.