Exposição de Fotografia «Recantos da UA», na Biblioteca da UA

recantos da UAA exposição fotográfica “Recantos da UA” pode ser visitada de 25 de maio a 28 de junho de 2016, no hall de entrada da Biblioteca da Universidade. É uma iniciativa e organização do Núcleo de Cinema e Fotografia da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NCF-AAUAv.) e o resultado do concurso de fotografia que decorreu de 9 de março a 7 de abril, que procurou fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade fotográfica e mostrar os espaços da UA, com composições e pontos de vista diferentes e originais.

Os vencedores do concurso foram Denis Ryazanov, vencedor do 1º Prémio, Andrea Taverna, vencedor do 2º Prémio, Helder Cunha, vencedor do 3º Prémio e  Henrique Portela, vencedor do Prémio do Público.