Formação de utilizadores – 2.º semestre 2016|2017

Imagem: https://www.pexels.com/photo/people-woman-laptop-notebook-53535/

Imagem: https://www.pexels.com/photo/people-woman-laptop-notebook-53535/

Encontram-se abertas as inscrições nas sessões do programa de formação de utilizadores das bibliotecas da UA, para os meses de fevereiro, março e abril de 2017. As sessões de formação têm como público-alvo grupos de alunos da UA e só podem ser solicitadas por docentes.

Para o 2º semestre do ano letivo 2016/2017, as bibliotecas da UA oferecem um programa de formação para turmas de alunos, a realizar por solicitação dos docentes:

Os docentes com interesse em inscrever grupos de alunos (turmas) numa ou mais das sessões de formação, devem aceder ao formulário http://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/form e preencher os campos solicitados. De forma a organizar o programa de formação, solicitamos que os pedidos sejam submetidos até ao dia 27 de fevereiro (segunda-feira). A confirmação será realizada por email.

As formações serão calendarizadas seguindo a ordem de chegada dos pedidos, para o período compreendido entre 13 de fevereiro e 28 de abril de 2017.

As sessões de formação serão ministradas na Sala de Formação da Biblioteca. Para turmas que ultrapassem a lotação desta sala, a Biblioteca procurará encontrar alternativa, junto do Conselho Pedagógico da UA.

Contactos para mais informações:
Email: sbidm-formacao@ua.pt
Telf.: 234 372 504 | 22303
Web: http://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/formar