Sessão de informação sobre bolsas do programa Fulbright

cartaz_fulbright3O Gabinete de Relações Internacionais da Universidade de Aveiro (GRI) e o American Corner da UA, em parceria com a Embaixada dos EUA e a Comissão Fulbright, realizam no próximo dia 14 de fevereiro 2017, às 16h00, no Auditório Mestre Hélder Castanheira, uma sessão de informação e divulgação das bolsas do programa Fulbright, destinada a estudantes, professores e investigadores portugueses que pretendam estudar, fazer investigação ou lecionar em instituições de ensino superior ou centros de investigação nos Estados Unidos da América.

Esta sessão conta com a participação de Margaret Young, Conselheira Adjunta para a Cultura e Imprensa da Embaixada dos EUA e com o testemunho de um Fulbrighter da Universidade de Aveiro – Professora Inês Meireles.

Programa da sessão:

Boas vindas e introdução ao tema da sessão
Marlene Amorim – Pró-reitora da Universidade de Aveiro
Niall Power – Coordenador dos Programas de Mobilidade e Inserção Profissional da Universidade de Aveiro

Apresentação do programa de bolsas Fulbright
Otilia Reis – Diretora Executiva da Comissão Fulbright
Dorian Rosca – Assistente de Informação da Comissão Fulbright
Margaret Young – Conselheira adjunta para a Imprensa e Cultura – Embaixada dos EUA

Testemunho
Inês Meireles – Fulbright Research Student
UC Davis 2007/2008

Espaço para perguntas sobre a apresentação

Encerramento da sessão
Café, bolinhos e conversa informal com os oradores

Se tem interesse em participar na sessão deve inscrever-se enviando um email para gri@ua.pt. Será emitido certificado de presença aos participantes que o solicitarem.

Mais informações sobre o programa de bolsas no site da Comissão Fulbright Portugal –http://www.fulbright.pt/.