“Um gesto que pode mudar vidas”

Ação solidária na Biblioteca da ESAN
“Um gesto que pode mudar vidas”

A Biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte (Oliveira de Azeméis) está a promover uma campanha de solidariedade a favor da Obra Social de São Martinho da Gândara – Oliveira de Azeméis. Esta iniciativa pretende recolher livros, brinquedos, jogos didáticos e material escolar, que posteriormente serão oferecidos à instituição.

A Biblioteca apela à comunidade académica da ESAN e a outras pessoas que queiram aderir à iniciativa, que entreguem as suas ofertas na Biblioteca, de segunda a sexta-feira, entre as 09h e as 20h, de 20 a 31 de março.

A Obra Social de São Martinho da Gândara tem como objetivo colmatar as necessidades no âmbito da assistência social, infantil, terceira idade e de ocupações dos tempos livres dos jovens.

Um pequeno gesto que pode fazer alguém muito feliz!

Seja solidário! Não deixe de participar.