SEMINÁRIO iBiMED | Genome editing of human stem cells for studies of intracellular trafficking

© Noah Berger/Bloomberg/Getty Images

© Noah Berger/Bloomberg/Getty Images

O seminário do iBiMED intitulado “Genome editing of human stem cells for studies of intracellular trafficking”, terá a participação de David G. Drubin, professor de Biologia Celular e do Desenvolvimento e investigador na Divisão de Genética, Genómica e Desenvolvimento, do Departamento de Biologia Celular e Molecular, da Universidade da Califórnia, em Berkeley.
A apresentação está a cargo de Manuel Santos, Diretor do Departamento de Ciências Médicas da UA e coordenador do centro de investigação iBiMED – Instituto de Biomedicina da Universidade de Aveiro.
O seminário está aberto a toda a comunidade e tem lugar no dia 27 de abril, das 14h30 às 16h, no anfiteatro 1, do Departamento de Ciências Medicas.

[…]

WORKSHOPS Bibliotecas da UA

Imagem cartazAs Bibliotecas da UA promovem três workshops de participação gratuita destinados a toda a comunidade académica. Os workshops focam temas variados, tendo como principal objetivo aprofundar as competências dos participantes na descoberta, avaliação e gestão da informação científica.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas, devendo ser efetuadas através do link indicado em cada Workshop.

[…]

Aric Rindfleisch na IEUA

No dia 7 de abril, das 14h30 às 15h30, no espaço BEElab, na Incubadora de Empresas da UA (IEUA), Aric Rindfleisch, diretor executivo do MakerLab, da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, reúne-se com um grupo de empreendedores de start-ups da IEUA, para um encontro informal de partilha de conhecimentos, experiências e estratégias de empreendedorismo.

[…]