“Descoberta do Mês” – Novembro 2016

Na Descoberta do mês de Julho, demos conta que o projeto de regulamento provisório do CIFOP (Centro integrado de formação de professores) tinha sido aprovado, por despacho de 31 de Março 1986 da Direção Geral do Ensino Superior.

Hoje, a Descoberta do mês de Novembro debruça-se sobre a aprovação do Regulamento do CIFOP, pelo Conselho da Universidade a 11 de Julho de 1988.

O regulamento pretendia criar condições para que o ano letivo, 88/89, já estivesse a funcionar no seu pleno com os seus órgãos eleitos.

Despacho nº 14- R/88 de 11 Julho 1988

dno-14r-88-2

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.