A UTAD no Arquivo da UA

Dra. Margarida Carvalho - UTAD

Dra. Margarida Carvalho – UTAD

Na sequência da recente aprovação do projeto RADA – Relatório de Avaliação de Documentação Acumulada, vai o Arquivo da Universidade de Aveiro dar início à sua aplicação, seguindo os procedimentos definidos pela DGLAB.

Tendo em conta a experiência obtida no âmbito dos trabalhos conducentes à elaboração da portaria de gestão de documentos da UA e, posteriormente, ao RADA, os Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia da UA disponibilizaram-se a acolher, nos passados dias 26, 27 e 28 de Outubro de 2016, a Dr.ª Margarida Carvalho da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no âmbito da implementação do RADA, no arquivo da UA. Pretendeu-se com este estágio dar a conhecer as práticas para aplicação dos procedimentos definidos pela DGLAB, para eliminação da Documentação Acumulada.

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags , . ligação permanente.