“Descoberta do mês – Julho de 2018″

Prestes a celebrar 20 anos, desde a sua inauguração e numa altura em que as “Infraestruturas desportivas da UA fazem da prática desportiva uma forte aposta“, partilhamos com o público alguns momentos da inauguração da pista de atletismo da Universidade, que teve lugar a 25 de Julho de 1998, através de imagens que pertencem ao arquivo histórico da UA.

Pista de Atletismo de Aveiro resultou de uma parceira entre a Universidade de Aveiro, a Associação de Atletismo de Aveiro e a Câmara Municipal de Aveiro. Presentemente a expansão do complexo desportivo faz parte do plano de ação da nova equipa reitoral, que tomou posse no passado mês de maio. As questões do Desporto Universitário na UA têm agora um pelouro especial, cabendo a um pró-reitor, Professor Manuel João Senos Matias, a valorização da prática desportiva e o desenvolvimento das condições adequadas ao fomento do desporto, bem como a cooperação com clubes e associações desportivas.

Recortes de Imprensa e Galeria Fotográfica – Fundo Universidade Aveiro

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.