Há grelhadores a carvão na Biblioteca da ESAN

Exposição temporária de trabalhos dos alunos do 2º e 3º ano da licenciatura em Design de Produto e Tecnologia, 2016/2017
De 15 de maio a 2 de junho de 2017

É com frequência que a Biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte (ESAN) dá destaque aos trabalhos realizados pelos alunos da sua escola e à semelhança do ano passado, um novo ciclo de exposições temporárias tem vindo a decorrer.

Conceber e prototipar um grelhador a carvão para duas pessoas recorrendo aos mais diversificados materiais, foi o desafio proposto aos alunos do 2º e 3ª ano da licenciatura em Design de Produto e Tecnologia, 2016/2017, na disciplina de Modelos e Protótipos. Como resultado da criatividade destes alunos surgiram grelhadores originais que podem agora ser apreciados na Biblioteca da ESAN, entre os dias 15 de maio e 6 de junho, das 9h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira. Com as festas populares que se avizinham e o cheirinho a sardinha assada, esta pode ser uma exposição interessante a visitar!

Outras exposições já decorreram este ano, como “Bancos em cartão canelado”, desafio proposto aos alunos do 1º ano do Curso Técnico Superior Profissional (CTESP) de Design de Produto 2016/2017, na disciplina de Modelos e Maquetes. Estes bancos de cartão estiveram expostos de 18 de abril a 5 de maio.