A UA inclui – receber, incluir e integrar

Fotografias da atividade “A UA inclui: receber, incluir e integrar”, no âmbito da iniciativa UA Open Campus.

No âmbito da iniciativa UA Open Campus, que decorreu nos dias 10, 11 e 12 de maio, o Serviço de Apoio ao Utilizador com Necessidades Especiais (SAUNE) juntamente com o Gabinete Pedagógico e o Clube de Vela Adaptada dinamizaram no dia 10 de maio a sessão com o mote ”A UA inclui: receber, incluir e integrar“. Realizaram-se duas sessões para alunos e encarregados de educação, no gabinete com equipamentos específicos para alunos com Necessidades Especiais, localizado na Biblioteca do campus, onde se deu a conhecer o conjunto de iniciativas e condições que a Universidade de Aveiro disponibiliza para a plena integração e envolvência de estudantes com Necessidades Especiais nesta academia.
Cada uma das sessões contou com a apresentação do Projeto Ria Sem Limites, a cargo do Professor André Zúquete do Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática , do Gabinete Pedagógico da UA, coordenado por Gracinda Martins e do Serviço de Apoio ao Utilizador com Necessidades Especiais (SAUNE) orientado por Andrea Martins e Rita Gonçalves.

Mais informação:
blogs.ua.pt/bibliotecaune