Currently browsing author

Cecilia Reis

Depósito de livros.

Últimas aquisições

2018 El Diri, Malek Introduction to earnings management / Malek El Diri . – Cham : Springer, cop. 2018 . – IX, 113 p ISBN 978-3-319-62685-7 (encadernado) Assunto: Demonstrações financeiras  | Gestão financeira–Empresas | Informação financeira   Berman, Barry, 1957- Evans, Joel R. Chatterjee, Patrali Retail management : a strategic approach …

Sabia que…o apoio ao utilizador das bibliotecas da UA tem uma estratégia em que tu estás no centro?

As bibliotecas da UA têm vindo a desenvolver e a implementar um conjunto de serviços com vista a promover o acesso às fontes de informação, a reafirmar a relevância das competências de literacia da informação e a potenciar o papel da biblioteca no apoio à aprendizagem e investigação. Esta ação …

Frederico de Freitas

Coleções na Biblioteca da UA Frederico de Freitas O espólio do compositor Frederico de Freitas foi doado à Universidade de Aveiro pela filha do compositor, Dra Elvira de Freitas e representa uma grande oportunidade para o desenvolvimento e investigação da Universidade de Aveiro (UA) na área da música, tanto para …

Requisitar, renovar e reservar livros nas bibliotecas da UA

Fazem parte da rede de bibliotecas da Universidade de Aveiro,  a Biblioteca da UA (Campus), a Mediateca, a Biblioteca Domingos Cravo (ISCA), a Biblioteca da ESAN e Biblioteca da ESTGA. REQUISIÇÃO A requisição de livros, revistas e outras publicações destas bibliotecas pode ser efetuada no balcão de atendimento mediante apresentação …