Currently browsing category

revistas eletrónicas

OCDE iLibrary

A OECD iLibrary é a biblioteca digital da OCDE – Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, que dá acesso às publicações editadas pela organização, nas áreas da economia, sociedade, educação e ambiente. As coleções estão disponíveis desde 1998 para os livros, capítulos de livros, revistas, artigos, working papers, e desde …

IJDAR – revista internacional sobre contabilidade digital

A IJDAR – International Journal of Digital Accounting Research é uma revista de acesso aberto e com revisão por pares que se foca na temática da contabilidade digital. Temas abordados na revista: accounting information systems auditing and monitoring systems corporate reporting on the Internet e-commerce, e-business, e-government, open government, e-society …

RISTI – Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação

A RISTI é uma revista científica em acesso livre, propriedade da AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação), e com publicação eletrónica e impressa. Aborda áreas relacionadas com a investigação e a aplicação prática e inovadora dos sistemas e tecnologias de informação. No processo de revisão dos artigos …

International Review of Economics Education (IREE)

  A IREE – International Review of Economics Education é uma revista internacional que se foca nas áreas de aprendizagem e ensino da economia no ensino superior. A revista é um recurso em acesso livre, disponível eletronicamente na “Economics Network’s”.   Para publicação na revista: http://www.economicsnetwork.ac.uk/iree/howtosubmit Exemplos das questões que …