RISTI – Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação

A RISTI é uma revista científica em acesso livre, propriedade da AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação), e com publicação eletrónica e impressa. Aborda áreas relacionadas com a investigação e a aplicação prática e inovadora dos sistemas e tecnologias de informação.

No processo de revisão dos artigos para publicação, constam pelo menos três membros do seu vasto Conselho Científico, do qual fazem parte cinco professores da Universidade de Aveiro – Nuno Lau, Gonçalo Paiva Dias, Daniel Polónia, Ciro Martins e Carlos Costa.

 

 

A 8ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (CISTI’2013), promovida pela ASTI, irá decorrer em Lisboa, entre os dias 19 e 22 de junho. A Universidade de Aveiro é um dos parceiros desta conferência.

Os artigos aceites e publicados na CISTI’2013 serão disponibilizados na biblioteca digital Xplore do IEEE e serão enviados para indexação nas bases de dados de artigos científicos da EBSCO, EI, INSPEC, ISI e SCOPUS.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.