Revistas Comunicação, Tecnologias e TV/Cinema

Ginkel Heath-016

Imagem: morguefile

Bases de dados de revistas científicas nas áreas da Comunicação, Tecnologia da Informação, e TV/Cinema. Disponibilizam centenas de revistas em texto integral, permitindo o download dos artigos.

Communication & Mass Media Complete (EBSCOhost)

Lista de títulos
Inclui o conteúdo das bases CommSearch (National Communication Association) e Mass Media Articles Index (Penn State) bem como um conjunto de outras revistas nas áreas da Comunicação, Mass media. Fornece o acesso em texto integral de mais de 450 revistas.

Film & Television Literature Index with Full Text (EBSCOhost)
Lista de títulos

Base de dados nas áreas de Televisão, Cinema, Argumento e Produção vídeo. Indexa mais de de 380 publicações, incluindo o texto integral de 120 revistas e 100 livros eletrónicos

Importante:
O acesso às fontes de informação da EBSCOhost disponibilizadas no âmbito do American Corner UA é feito com login e password próprios, distinto do utilizado nas restantes bases de dados da eLibraryUSA. Para solicitar o seu registo pessoal para acesso aos recursos EBSCOhost/American Corner UA, deverá enviar para o e-mail para sbidm-referencia@ua.pt com indicação do seu nome completo e do seu e-mail da UA.

Mais informação.