26 março – 30 abril (terças-feiras), 2019 | Universidade de Aveiro

Decorre entre os meses de março e abril de 2019, na Universidade de Aveiro, o Programa de Intervenção Psicossocioeducativo (PIP), para familiares de estudantes com Necessidades Educativas Especiais (caloiros no Ensino Superior e/ou finalistas do 12º ano do Ensino Secundário), da responsabilidade da investigadora do CIDTFF, Evelyn Santos.

Tenciona-se com esta intervenção potenciar a transição e a inclusão dos estudantes para o Ensino Superior através do suporte familiar.

O programa conta com 7 encontros presenciais, de participação gratuita, mas inscrição obrigatória.

Outros esclarecimentos poderão ser encontrados no cartaz, confirmados por e-mail para pip.inclusao@gmail.com, ou contactando a investigadora responsável para os números 913214339 / 933086424.