Maria Izabel de Bortoli Henz, professora do Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, no Brasil, visitará o Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro ao longo do mês de junho, sob orientação da investigadora do CIDTFF Luísa Álvares Pereira.

A visita realiza-se no âmbito do estágio de pós-doutoramento no Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade do Vale Rio dos Sinos, sob orientação da investigadora Ana Maria de Mattos Guimarães.

Irá, durante esta visita, marcar presença, com comunicação, no VI EIRE 2019 (VI Encontro Internacional de Reflexão sobre a Escrita – algumas décadas de investigação e ensino), a ter lugar nos dias 21 e 22 de junho no DEP.