Entre 22 de maio e 6 de junho, as investigadoras Eda Henriques, Verônica Fabíola Neves e Adriana Pires Arezzo, visitarão a Universidade de Aveiro. Esta visita integra-se e pretende dar continuidade a outras atividades já desenvolvidas pelos investigadores do CIDTFF Ana Isabel Andrade e Rui Neves, no âmbito do projeto “Narrativas na formação de professores – percursos na construção de saberes profissionais”.

Eda Henriques é professora da Universidade Federal Fluminense, Brasil. Verônica Fabíola Neves e Adriana Pires Arezzo são investigadoras do Grupo de Estudos e Pesquisa de Processos de Formação Institucionais, sendo a primeira mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação e a segunda professora de Sociologia do Colégio Estadual Zuleika Raposo e do Centro Universitário LaSalle.