18 janeiro, 17h | Auditório Hélder Castanheira, Livraria dos Serviços de Ação Social da Universidade de Aveiro

Realizar-se-á, no dia 18 de janeiro, pelas 17h, na Livraria dos Serviços de Ação Social da Universidade de Aveiro, o lançamento do livro “Universidade de Aveiro: Causa Honoris” da autoria dos Professores Idália Sá-Chaves, Professora Associada aposentada da Universidade de Aveiro e investigadora do CIDTFF, e Jorge Carvalho Arroteia, Professor Catedrático do Departamento de Educação e Psicologia. Convidamos os investigadores do CIDTFF a participar neste evento.

Será apresentado pelo Professor Doutor Júlio Pedrosa, Professor Catedrático do Departamento de Química e Antigo Reitor da Universidade de Aveiro.

A obra foi anteriormente apresentada no dia 15 de dezembro, no âmbito das comemorações do 44.º aniversário da criação da Universidade de Aveiro.