7 de dezembro| Reitoria da Universidade de Aveiro
Promovido pela UA, através da Reitoria e do Conselho Pedagógico, o Teaching Day dá o toque de partida com a presença de Covadonga Rodrigo San Juan, diretora da Cátedra de Tecnologia e Acessibilidade da Universidade Nacional de Educação à Distância (Espanha), de Fernando Ramos, professor do Departamento de Comunicação e Arte da UA, e de António Moreia Teixeira, da Universidade Aberta, que vão abordar o tema “Aprendizagem enriquecida pelos média digitais no Ensino Superior: oportunidades e desafios”.
Aberto à participação de toda a comunidade, o Teaching Day deste ano dá continuidade aos encontros realizados nos anos de 2012, sobre Práticas de Qualidade no Ensino e Aprendizagem, de 2013, em que se debateu a Inovação Pedagógica, de 2014, alusivo às Culturas e Ambientes de Aprendizagem e de 2015, com enfoque na Interação com a comunidade.
Esta quinta edição do Teaching Day contará com a participação de vários investigadores do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF).