A Universidade de Aveiro (UA), em colaboração com o Camões, I.P., e o Instituto Nacional de Formação de Docentes e Profissionais da Educação (INFORDEPE) do Ministério da Educação de Timor-Leste (ME-TL), anuncia a abertura de um processo de aceitação de manifestações de interesse para o exercício de funções docentes em Timor-Leste, sob a coordenação do INFORDEPE/ME-TL e do Camões, I.P., e sob a supervisão científico-pedagógica da UA.

As candidaturas deverão ser remetidas, em formato impresso, para o Diretor do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, ao cuidado de Rosa Paula Varela, até ao dia 9 de fevereiro de 2018. Os processos de manifestação de interesse poderão:

1. ser enviados, em formato impresso, por correio registado e com aviso de receção, até final do prazo fixado;

2. ser entregues pessoalmente, em formato impresso, até ao termo do praxo afixado, na Secretaria do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, sita no Campus Universitário de Santiago, 3810-193, Aveiro, nos períodos compreendidos entre as 9h e as 12h, e as 14h e as 16h30.

No processo deverá constar, sob pena de exclusão liminar: carta de motivação, Curriculum Vitae detalhado, dados constantes do Bilhete de Identidade ou do Cartão do Cidadão (nome/apelido; data de nascimento; Número de Identificação Civil; data de validade) e Certificado de Habilitações Académicas. Poderão ainda constar outros documentos que o docente considere relevantes para uma boa apreciação do seu perfil.

ver mais