25 junho, 2018 | Universidade de Lisboa, Universidade de Aveiro & Universidade do Minho

O Encontro Nacional do Multimédia: Technology Enhanced Learning and Societal Challenge, irá decorrer no dia 25 de junho, em simultâneo e de forma síncrona, nas três universidades que integram o Programa de Doutoramento TELSC (Universidade de Lisboa, Universidade de Aveiro e Universidade de Minho), com recurso à plataforma Zoom.

Da comissão organizadora do evento fazem parte os investigadores do CIDTFF, António Moreira, Rui Marques Vieira & Rita Tavares.

participação no encontro é gratuita, sujeita a inscrição obrigatória até dia 1 de junho.

Os doutorandos estão convidados a apresentar propostas para partilhar os seus projetos de investigação, podendo submeter posters digitais e/ou resumos de comunicações até 18 de maio 22 de maio (ver Participação).