A Investigadora do CIDTFF, Marília Rua é co-autora de posters premiados em Congressos de Enfermagem realizados em março e abril, na Universidade de Aveiro.

O poster intitulado “Enfermeiro de Família como Cuidador Privilegiado de Familiar de Pessoa com Ferida: Perspetiva do Enfermeiro” foi premiado como “Melhor Poster” no Congresso da Associação Portuguesa de Enfermeiros de Cuidados de Saúde Primários, que teve lugar na Universidade de Aveiro, no dia 12 abril.

Já o poster “A Saúde e a Segurança do Trabalho: O Absentismo nos trabalhadores de uma empresa metalúrgica”, mereceu uma Menção Honrosa durante o Congresso Internacional de Enfermagem do Trabalho, que decorreu na Universidade de Aveiro, no dia 29 março.